Panini volta a publicar o selo Vertigo e Wildstorm

A Panini Comics, editora-tradutora responsável por publicar Marvel e DC Comics, além de Turma da Mônica e dezenas de mangas, contratou a publicações dos selo Vertigo e Wildstorm no Brasil.
O Vertigo surgido em 1.992 é um selo de terror, violência, misticismo, satanismo, e de obras de autor da DC Comics. É um dos melhores selos dos quadrinhos, ainda que tenha perdido muito de sua intensidade. Sua série de mais longa duração é Hellblazer, mas suas obras atualmente mais lembradas são Sandman de Neil Gaiman, Preacher de Garth Ennis e Y, o último homem de Brian K. Vaughan.
Wildstorm universo editorial fundado por Jim Lee ainda na Image Comics (1992/93) e adquirido pela DC Comics em 1.998. Apesar do talento de Jim Lee – simplesmente o único nome na indústria que consegue fazer uma série ruim vender mais de 110 mil edições em média ao longo de um ano – os personagens nunca realmente emplacaram, mesmo que WildCATS tenha tido os talentos de Alan Moore e James Robinson. A partir de 1.999 um embrião de personagens criados por Warren Ellis fez bastante sucesso e tornou-se referência para o selo. São elas as séries The Authority e The Planetary.
A Panini explica que irá publicar o encadernado de Y, o último homem (as primeiras cinco histórias, já publicadas pela Opera Graphica e Pixel Media) e finalmente o último arco de Preacher! Além disso fará uma série mensal onde publicará títulos que são atualmente publicados pelos selos, dando a entender que séries já concluídas serão publicadas em especiais encadernados.