A Panini me ama!

Semanas atrás recebi um telefonema da Panini Assinatura questionando se não gostaria de volta a assinar o pacote DC Comics? – na verdade nunca havia assinado, apenas preenchido o formulário, mas desisti quando gerou a boleta e fiz as contas.
Eles prometeram cobrar no cartão de crédito e entregar em no máximo quatro semanas. Quando recebi a primeira edição (Superman # 80) já havia passado seis semanas e já havia sido debitada a segunda parcela em meu cartão. Tudo bem!
Depois de algumas semanas descobri que Crise Final iria substituir uma série de 100 páginas. Tudo bem, ainda que ninguém explique o quê irá substituir Crise Final que deve durar sete números como nos EUA. Por sinal por que não me enviaram também o Prelúdio para Crise Final?
Depois comecei a notar que “parecia” que faltava uma série. Liguei para o serviço de atendimento que não é 0800 (!) e não tinham histórico de envio de mais nenhuma edição no mês. Depois descobri que era “Novos Titãs”. Liguei reclamando e eles ficaram de enviar na semana seguinte depois de me tomar uns oito minutos na ligação, o quê seria por si só quase suficiente para comprar a edição em bancas!
Mas, assim que paguei a boleta de meu cartão (27/07), não foi que a Panini lembrou do pacote que eu não assinei dois anos antes e debitou no cartão? Pior! O débito indevido impede que o débito correto ocorra, por que havia deixado limite suficiente apenas para a parcela.
Ligando para a Central de Atendimento (nova ligação em que pago o custo) a atendente se limitou a dizer que os procedimentos foram tomados e que a devolução será feita no cartão num prazo médio de 45 dias! Expliquei então que o débito indevido impossibilitaria o débito correto e ela se limitou a dizer que lamenta o ocorrido e que a empresa continuará a enviar para a administradora de cartão de crédito a informação de débito e quando houver limite disponível será feito o débito. Ninguém entendeu realmente que a editora abusou de uma autorização e usou para outro fim e que poderia ter feito isso com um material mais caro. Imagine que ela tivesse produtos de R$ 600,00 ou R$ 1.000,00! Bloquearia meu cartão um mês inteiro com algo que não autorizei, não comprei, não quero e estou quase repensando a outra assinatura a que realmente fiz.
Resumo: Já paguei duas parcelas de R$ 89,90 e uma de R$ 51,00, que totalizam R$ 230,80 e recebi até agora apenas seis revistas, além de gastar em três ligações interurbanas para São Paulo.
O departamento de assinaturas deveria contratar alguém com know-how para tratar destes assuntos. O sistema da Abril Assinaturas tem falhas mas funciona e minha VEJA chega impreterivelmente na segunda à noite e ainda possui um sistema 0800 para reclamações!
Alguém quer partilhar suas experiências com a Panini Assinaturas?