Que chato!


Tava eu na banca e com dinheiro no bolso e sem as crises de guerras gringas para comprar e resolvi investir em uma caixa “Antologia Chiclete com Banana” da Sampa & Devir Livraria. Nem vou dizer que a seção naftalina bateu em mim e as lembranças de meia dúzia de edições que li nos anos 1980 com meu chapa Charliton, onde tive contato com Rê Bordosa, Os Skrotinhos e Wood & Stock – estes são os meus preferidos, mas tive contato com outras coisas também.
Disposto a investir meu rico dinheirinho (R$ 29,00), o que eu levo para casa? Uma caixa de papelão com uma ilustração de Mara Tara e oito edições das ditas “Antologias” dentro. Qual o problema? Todas amassadas, dobradas e com capa rasgada. Ora! Alguém se deu ao trabalho de por as revistas na caixa, então deveria ter verificado a qualidades das edições, afinal vender material estragado vai contra o Código de Defesa do Consumidor!
Naftalina por naftalina vou ficar mesmo com uma antologia do Pasquim...
Tecnologia do Blogger.