Lançamentos DC Comics 11-ago-09

Concorrendo com as bancas onde chegou primeiro, temos Superman # 81 e Batman # 81 (por sinal, se não é mais barato, nem chega antes, para que eu assinei o pacote mesmo?).


Em Superman # 81 o final do excelente arco Brainiac onde Geof Johns aproveita o que de melhor havia em Brainiac em várias fontes e em especial na série Superman Animated de Bruce Timm. Duas boas histórias com a morte de um personagem famoso. O chato é aguentar a aporrinhação que é a série Supergirl - tudo bem, eles prometeram que irão fazê-la integrar mais a série do primo em breve.


Batman tá quase bom. Detective Comics de Paul Dini, agora com Dustin Nguyen é sempre interessante, Asa Noturna não fede nem cheira, ainda que a arte de Rags Morales seja sempre bela de se ver; mas o quê realmente chama a atenção é a publicação de dois capítulos da mega-saga "Batman - Descanse em Paz" de Grant Morrison, um achado. Jamais pensei que as coisas que Morrison fez no título autoral The Invisibles poderiam ser feitas em um título mainstream. Ele conseguiu!
Tecnologia do Blogger.