Lançamento do dia 18-08-2009

Liga da Justiça # 81, Panini Comics – De modo a conter a excelente aventura de Justice Society of America Annual # 01 (“Terra-2”), algumas páginas das aventuras da edição foram reduzidas de modo que as páginas 6, 17, 19, 23, 35, 43 e 74 originalmente eram páginas duplas.
A edição não tem muito coisa além de “Terra-2”, e aviso que sou suspeito pois adoro o conceito de múltiplas Terras, Multiverso, Omniverso e coisas tais.
A Liga da Justiça dá espaço para Víxen confessar seus problemas e Tornado Vermelho ter um novo corpo ou quase... – a curiosidade fica por conta de saber que o andróide faz amor com sua esposa humana! Sempre achei que a exemplo de Feiticeira Escarlate & Visão fosse um amor assexuado!
A história da Mulher Maravilha impressiona mais pela arte e desinformação. A Panini não explica que é o Garra presente na aventura e fica parecendo para o fãs modernos uma imitação da Witchblade de Marc Silvestri. O Garra ou Claw, the unconqueror foi um título de espada & magia da DC Comics e recentemente teve um encontro com Red Sonja. Preciso de informações dos fãs da EBAL, mas acho que a série é inédita no Brasil.
Já a fase atual do Flash não me empolga nem em texto nem em arte.
Tecnologia do Blogger.